sexta-feira

UM ESPAÇO VAZIO

Acho que nesta época de grande rotina e des"gaste", talvez faça sentido, pelo menos para que alguém se lembre quem é...

Por vezes, pergunto a mim próprio:
- Porque razão será que no Natal as pessoas ficam boazinhas? Não é suposto sê-lo sempre?
Porque será que no dia 26 voltam ao "normal"?
Há uns anos atrás, num "daqueles" momentos escrevi esta letra, apenas porque há momentos em que precisamos de um " Espaço Vazio".

UM ESPAÇO VAZIO

Preciso
Do meu espaço vazio
Onde me perca no escuro
Onde tudo desafio
Sinto
Ao olhar para o céu
Esse espaço tão grande
Faz-me pensar
Quem sou eu
Faço
A viagem do tempo
Volto para trás
Tento outro trajecto
O canto da paz
Fujo
Da continua rotina
Das conversas sem sina
Das intrigas vividas
Lembro
Certas canções esquecidas
Coisas prometidas
Frases desconhecidas
Sigo
A luz no escuro
O calor que é frio
Procuro
Um lugar seguro
Um espaço vazio

by Paulo Cavaco 2000

Sem comentários: