domingo

IMPREVISTO IMAGINARIO 16 Novembro

Amigos, comecem a anotar nas vossas agendas:
Dia 16 de Novembro pelas 22H, vou apresentar pela primeira vez os temas que farão parte do meu trabalho "IMPREVISTO IMAGINÁRIO".

[Na verdade, não são sinfonias, nem tão pouco malabarismos acrobáticos em oitenta e oito teclas pretas e brancas...São apenas sons e melodias do meu “Imprevisto Imaginário”.
São lugares, momentos, gentes, sentimentos, coisas que quero para partilhar.
Não me perguntem: Mas que género de musica é, afinal?
Pois eu não sei responder, apenas digo: Musica Imprevista e Imaginária, pois não é Jazz, não é Fado, não é nada para mim, e para mim é tudo...
Enfim, é o que sou...]

O concerto será num espaço muito simpático da Margem Sul (Espaço Zambujal). É um espaço dedicado á cultura, que fica na estrada que liga Sesimbra ao Cabo Espichel. Irão passar por uma localidade que se chama Zambujal, de seguida encontrarão um seta a indicar Biblioteca, e ai será Local do "Crime".
www.jf-castelo.pt

Mais perto da data, voltarei a dar noticias...

Sem comentários: