sexta-feira

"Cidade Despida"











Trama produzida pela SP Televisão é adaptada à realidade portuguesa e terá treze episódios

Catarina Furtado protagoniza a nova série da RTP1, Cidade Despida, cujas gravações começam na próxima semana e tem estreia prevista para "final de Março, início de Abril", segundo o director de programas da estação pública, José Fragoso. Ao todo serão 13 episódios, que serão gravados nos próximos dois meses e serão emitidos uma vez por semana. "Insere-se na estratégia da RTP1 de fazer uma exibição vertical", acrescenta o responsável.

No papel de uma investigadora da polícia judiciária, enteada do director-geral da PJ (António Fonseca), que vive com um pianista (papel de Albano Jerónimo). "Ela vive no Porto e é requisitada para resolver um crime em Lisboa", desvenda sobre a personagem. Ontem, dia em que se encontrou com os jornalistas, a actriz e o restante elenco tinham começado a preparação com um professor da polícia judiciária.

O projecto é realizado por Patrícia Sequeira. "Pretendo que seja uma série muito portuguesa, e também quero uma estética mais suja, que não estamos habituados a ver", diz. Cada episódio terá uma trama, uma história percorre toda a série: uma misteriosa ameaça sobre a Ana Belmonte.

A musica está a cargo de David Rossi e Paulo Cavaco

Sem comentários: